Agenda

Detalhe de Evento:

< voltar

Concurso de Ideias "Vamos mudar o Mundo"

Texto:

O Concurso de Ideias "Vamos mudar o Mundo" tem como objetivo encontrar uma ideia que possa contribuir para a construção de um mundo melhor. Podem concorrer todos os cidadãos portugueses, sem quaisquer limites etários ou outros.

A ideia deve ser apresentada por escrito, em língua portuguesa, com um máximo de 5.000 caracteres (incluindo espaços) e enviada exclusivamente para o endereço vamosmudaromundo@cnc.pt.

O prazo para a apresentação das ideias decorre entre os dias 24 de outubro e 21 de janeiro de 2018 (até às 24h em Portugal Continental).

A ideia premiada será publicada na revista EGOÍSTA. O premiado deslocar-se-á a Nova Iorque para, no Gabinete do Senhor Secretário-Geral das Nações Unidas, efetuar a entrega formal e apresentar pessoalmente a sua ideia. Todas as despesas de deslocação e alojamento em Nova Iorque são da responsabilidade dos promotores do concurso.

Local:
Data:21 de Janeiro de 2018
Organização:Centro Nacional de Cultura, com o apoio da revista EGOÍSTA e o Alto Patrocínio de Sua Excelência o Presidente da República
Contacto:

e-mail: vamosmudaromundo@cnc.pt
Website: www.vamosmudaromundo.cnc.pt

Imagem:Concurso de Ideias
< voltar

© Copyright Gecorpa. Todos os direitos reservados.
Develop By: Primeway - Creative Business Solutions