Agenda

Detalhe de Evento:

< voltar

Jornadas "Segurança na Reabilitação de Edifícios e outras Obras de Engenharia"

Texto:

As Jornadas são dirigidas a técnicos do setor da construção que desenvolvem trabalhos na área da reabilitação de estruturas e infraestruturas e têm participação gratuita.

O evento, que promoverá a divulgação de informação técnica e científica, reunirá os principais intervenientes no setor, em particular, donos de obra, construtores, fiscais, coordenadores de segurança e fornecedores, na partilha de experiências sobre os diversos métodos e processos construtivos e respetivas medidas preventivas.

Serão abordadas a segurança na reabilitação em diversos tipos de obras de engenharia, como edifícios, vias rodoviárias e ferroviárias, pontes, obras subterrâneas e infraestruturas hidráulicas, que apresentam ao longo do tempo uma série de patologias que implicam intervenções de recuperação das suas características e funções iniciais.

A inscrição nas Jornadas de Segurança na Reabilitação de Edifícios e Obras de Engenharia pode ser feita através do site do CICCOPN.

Local:Auditório B1.10 da Escola de Engenharia da Universidade do Minho, Guimarães
Data:4 de Dezembro de 2013
Organização:Escola de Engenharia da Universidade do Minho (EEUM), Associação Portuguesa de Coordenadores e Gestores de Segurança (APCGS) e Centro de Formação Profissional da Indústria da Construção Civil e Obras Públicas do Norte (CICCOPN)
Inscrições:A participação é gratuita embora sujeita a inscrição prévia, rececionada por ordem de chegada e sujeita a lotação de auditório.
Programa:
Folheto:
Imagem:Jornadas
< voltar

© Copyright Gecorpa. Todos os direitos reservados.
Develop By: Primeway - Creative Business Solutions