Agenda

Detalhe de Evento:

< voltar

Cerimónia de entrega do Prémio Internacional Terras Sem Sombra 2015

Texto:

Na sequência de uma decisão tomada, na sua primeira reunião, pelo Conselho de Curadores, a organização do Festival Terras sem Sombra instituiu, em 2011, o Prémio Internacional com o mesmo nome, destinado a homenagear uma personalidade ou uma instituição que se tenham salientado, ao nível global, em cada uma das seguintes categorias: a promoção da Música; a valorização do Património Cultural; e a salvaguarda da Biodiversidade.

A escolha dos recipiendários é da responsabilidade de um júri internacional, designado pelo Departamento do Património Histórico e Artístico da Diocese de Beja, como entidade promotora do Festival, e uma vez ouvido o parecer das diversas instâncias deste.

Este ano serão distinguidos Ismael Fernández de la Cuesta (Música), Centro Nacional de Cultura (Património Cultural) e o Programa Mediterrâneo do WWF (Biodiversidade).

O Prémio consta de um diploma e de uma obra de arte encomendada a um artista contemporâneo, sendo entregue num momento culminante da temporada musical no Alentejo.

Presidirá a cerimónia S.A.R o Príncipe D. Pedro de Borbón-Duas Sicílias, Duque de Noto. Atuam o Coro Juvenil de Lisboa e Nuno Margarido Lopes (piano e direção musical).

Local:Centro das Artes, Sines
Data:4 de Julho de 2015
Organização:Diocese de Beja e Câmara Municipal de Sines
Contacto:

tlm: 962 414 521
e-mail: dpdb@sapo.pt
website: festivalterrassemsombra.org

Imagem:Cerimónia de entrega do Prémio Internacional Terras Sem Sombra 2015
< voltar

© Copyright Gecorpa. Todos os direitos reservados.
Develop By: Primeway - Creative Business Solutions