Notícias

GECoRPA completou 16 anos no dia 24 de outubro

Decorridos 16 anos sobre a sua fundação, os grandes objetivos do Grémio mantêm uma total – se não acrescida – justificação e atualidade.

O GECoRPA - Grémio do Património completou em outubro mais um aniversário. São 16 anos ininterruptos de promoção da excelência na conservação dos monumentos e na reabilitação do edificado e, também, de ação cívica em prol da salvaguarda do património cultural do país.

Decorridos 16 anos sobre a sua fundação, os grandes objetivos do Grémio mantêm uma total – se não acrescida – justificação e atualidade:

  1. Promover a reabilitação do edificado e da infraestrutura, a valorização dos centros históricos, das aldeias tradicionais e do Património, como alternativa à construção nova, concorrendo, deste modo, para o desenvolvimento sustentável do país;
  2. Zelar pela qualidade das intervenções de reabilitação do edificado e do Património, através da divulgação das boas práticas e da formação especializada, promovendo a qualificação dos recursos humanos e das empresas deste setor e defendendo os seus interesses;
  3. Contribuir para a melhoria do ordenamento e da regulação do setor da construção e para a mudança do seu papel na economia e na sociedade.

O GECoRPA - Grémio do Património continuará a defender estes objetivos com empenho e dinamismo.

17/10/2013

© Copyright Gecorpa. Todos os direitos reservados.
Develop By: Primeway - Creative Business Solutions