Notícias

Prémios ‘SOS Azulejo 2019’ a atribuir em 2020 – Receção de candidaturas

Premiados no concurso ‘SOS Azulejo 2018’ no final da cerimónia de entrega dos prémios, no Palácio Fronteira, em Lisboa, a 23 de maio de 2019 (foto de Manuel Coutinho).
Premiados no concurso ‘SOS Azulejo 2018’ no final da cerimónia de entrega dos prémios, no Palácio Fronteira, em Lisboa, a 23 de maio de 2019 (foto de Manuel Coutinho).

Tal como nas edições anteriores, a 11.ª edição dos ‘PRÉMIOS SOS AZULEJO’, uma iniciativa do Museu da Polícia Judiciária, visa distinguir os melhores trabalhos, projetos, estudos, contributos, obras e ações de proteção e valorização do património azulejar português e/ou de origem/tradição portuguesa.

O “SOS Azulejo” abriu as candidaturas para a 11.ª edição dos ‘PRÉMIOS SOS AZULEJO’, uma iniciativa que visa distinguir os melhores trabalhos, projetos, estudos, contributos, obras e ações de proteção e valorização do património azulejar português e/ou de origem/tradição portuguesa. Tal distinção pode ser concedia a título individual, institucional ou coletivo.
Esta 11.ª edição incidirá sobre intervenções que tenham decorrido até ao final de 2019. O prazo de entrega das candidaturas termina em 31 de março de 2020.
O júri dos Prémios ‘SOS Azulejo’ será presidido pelo Professor Doutor Vítor Serrão. e a cerimónia de entrega dos prémios terá lugar no Palácio Fronteira em 18 de maio de 2020.
O Projeto “SOS Azulejo” é uma iniciativa coordenada pelo Museu de Polícia Judiciária, órgão da Escola de Polícia Judiciária, e nasceu da necessidade imperiosa de combater a grave delapidação do património azulejar português que se verifica atualmente, de modo crescente e alarmante, por furto, vandalismo e incúria.
Mais informações em http://www.sosazulejo.com/?p=8206

16/01/2020

© Copyright Gecorpa. Todos os direitos reservados.
Develop By: Primeway - Creative Business Solutions