Notícias

Prémio de Arquitetura do Douro visa excelência na intervenção na paisagem da Região Demarcada

O prazo de candidaturas à quarta edição deste concurso promovido pela Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte (CCDR-N) decorre até 20 de janeiro de 2014.

O Prémio de Arquitectura no Douro é um concurso que procura distinguir e promover boas práticas do exercício da arquitectura na Região Demarcada do Douro, enquanto no território de actuação da Estrutura de Missão do Douro, desenvolvidas depois da classificação do Douro Vinhateiro como Património da Humanidade (a 14 de Dezembro de 2001) e concretizadas em intervenções de construção, conservação ou reabilitação de edifícios ou conjuntos arquitectónicos construídos.

Com estes objectivos, o Prémio de Arquitectura no Douro visa ainda contribuir para estimular a excelência no ordenamento do território e na intervenção na paisagem de uma região sensível como é a Região Demarcada do Douro.

O prazo de candidaturas à quarta edição do Prémio de Arquitetura no Douro decorre até 20 de janeiro de 2014, sendo o vencedor conhecido a 18 de abril de 2014, Dia Internacional dos Monumentos e Sítios.

Consulte aqui o regulamento.

28/11/2013

© Copyright Gecorpa. Todos os direitos reservados.
Develop By: Primeway - Creative Business Solutions