Notícias

Candidaturas abertas ao Prémio IHRU 2014

O prémio avalia iniciativas em quatro diferentes domínios: reabilitação de edifício, reabilitação de conjunto urbano, reabilitação ou requalificação de espaço público e reabilitação urbana.

Estão abertas as inscrições, até dia 12 de Setembro, para o Prémio IHRU 2014. O prémio avalia iniciativas em quatro diferentes domínios: reabilitação de edifício, reabilitação de conjunto urbano, reabilitação ou requalificação de espaço público e reabilitação urbana. Podem apresentar candidaturas entidades públicas ou privadas que tenham promovido intervenções no âmbito dos domínios referidos.

O prémio IHRU, como herdeiro dos prémios INH e RECRIA, procura promover a disseminação de boas práticas e valorizar o trabalho desenvolvido por projetistas, promotores e construtores, entre outros objetivos. Ao longo dos anos foi sofrendo alterações, reflectindo assim a evolução nos paradigmas da construção. Atualmente incide exclusivamente na área da reabilitação urbana.

De modo a assegurar o alto nível do prémio, foi constituído um júri de excelência que conta com representantes do IHRU, da Ordem dos Arquitetos, da Associação Portuguesa dos Arquitetos Paisagistas, da Ordem dos Engenheiros, do Laboratório Nacional de Engenharia Civil e do GECoRPA - Grémio do Património. Os concorrentes deverão formalizar seu interesse através do preenchimento da ficha de candidatura disponível online, no Portal da Habitação.

Para mais informações: www.portaldahabitacao.pt

29/08/2014

© Copyright Gecorpa. Todos os direitos reservados.
Develop By: Primeway - Creative Business Solutions