Notícias

In Situ, Conservação de Bens Culturais, Lda. comemora 20 Anos de atividade

A In Situ, associada do GECoRPA – Grémio do Património desde 2009, completa neste ano de 2016 vinte anos de existência dedicada a tratar o património.

Ao longo destes vinte anos, a In Situ acumulou experiência e granjeou reconhecimento no mercado da reabilitação, constituindo equipas multidisciplinares com as mais variadas valências para proporcionar respostas abrangentes e qualitativas às necessidades dos clientes, garantindo a durabilidade das soluções aplicadas e a rentabilidade económica do investimento. Exemplo disso são os trabalhos desenvolvidos no âmbito da arquitetura militar e da arquitetura conventual, e a prática nas artes da cal, entre outras artes tradicionais.

Além da especialização na execução de obras de conservação e restauro na área do património edificado e integrado, a in Situ tem produzido serviços nas áreas do levantamento, estudo e diagnóstico de bens móveis e imóveis.

Para celebrar os 20 anos de atividade, a In Situ apresenta um website totalmente renovado, concebido para ser utilizado em todas as plataformas, do desktop ao mobile e tablet. Aqui encontramos imagens em alta resolução de alguns dos trabalhos, um mapa com a localização geográfica de todas as obras da empresa nestes 20 anos e ainda as listas de levantamentos, estudos e projetos realizados.

29/04/2016

© Copyright Gecorpa. Todos os direitos reservados.
Develop By: Primeway - Creative Business Solutions