Notícias

CS - Coelho da Silva associa-se ao GECoRPA – Grémio do Património

Cobertura
Cobertura "Domus", vermelho natural

Com 84 anos de presença no sector, e com uma posição de grande relevo no fabrico de telhas cerâmicas e acessórios para revestimento de coberturas e fachadas, a CS – Coelho da Silva, SA é hoje líder de mercado em Portugal e uma forte referência internacional, estando presente em mais de 25 países, com particular destaque para a Europa, Ásia e Médio Oriente.
Actualmente com um parque industrial com 4 fábricas e com uma capacidade produtiva de 48 milhões de peças, a CS atinge um volume de negócios anual de aproximadamente 19 milhões de euros.
A CS tem seguido, com sucesso, uma estratégia de qualidade, inovação, tecnologia e know-how no desenvolvimento de novas soluções, com uma forte componente de serviço e orientação para o cliente, que atendem a critérios de sustentabilidade e eficiência energética e que permitam uma integração natural em cobertura e fachada, em complemento com equipamentos que valorizem a estética e a funcionalidade.
Distinguida em 2010 com o prémio PME Excelência, a CS foi a única empresa no sector da cerâmica estrutural a quem foi atribuída esta distinção.
O GECoRPA – Grémio do Património saúda a adesão da CS – Coelho da Silva, SA, que traduz o reconhecimento da validade do projecto associativo, e espera que essa adesão possa contribuir para reforçar a acção que tem vindo a ser desenvolvida em prol da qualidade na reabilitação do edificado.

Mais informações:
http://www.cs-telhas.pt/
11/11/2011

© Copyright Gecorpa. Todos os direitos reservados.
Develop By: Primeway - Creative Business Solutions