Notícias

Empresas associadas do GECoRPA presentes na Feira do Património 2015

O GECoRPA – Grémio do Património, na qualidade de parceiro estratégico da Feira do Património, incentivou todos os profissionais e empresas atuantes na Conservação & Restauro e na Reabilitação Urbana, em particular os seus associados, a participarem neste evento.

Estarão presentes enquanto expositores na Feira do Património 2015 as empresas associadas AOF - Augusto de Oliveira Ferreira, In Situ - Conservação de Bens Culturais, Monumenta - Conservação e Restauro do Património e STB - Reabilitação do Património Edificado, sendo que a AOF, o Atelier Samthiago, a Matesica e a  S&P - Clever Reinforcement Ibérica marcarão presença como apoiantes no stand do GECoRPA.

A edição de 2015 da Feira do Património tem como tema a Internacionalização do Património, com o propósito claro de contribuir diretamente para a conquista de mais mercados por parte das empresas portuguesas.

A Feira conta este ano pela primeira vez com a presença de um país convidado, os Emirados Árabes Unidos, resultado inequívoco do apoio da AICEP ao evento. Os EAU estarão representados pelo Instituto do Património de Sharjah, entidade com responsabilidades ao nível da gestão patrimonial de todo o território do Médio Oriente, e por uma comitiva, havendo possibilidade de agendamento de reuniões entre os expositores presentes no evento e os representantes da delegação dos Emirados.

A Feira do Património 2015 irá decorrer no Mosteiro de Santa Clara-a-Velha, em Coimbra, dias 9 a 11 de Outubro.

27/08/2015

© Copyright Gecorpa. Todos os direitos reservados.
Develop By: Primeway - Creative Business Solutions