Notícias

Nos próximos dias 6 e 7 de novembro realiza-se o Seminário de Engenharia Sísmica da SPES no LNEC

O Seminário de Engenharia Sísmica da SPES procura anualmente divulgar temas com interesse para os técnicos que trabalham na indústria da construção civil e no setor do empreendimento imobiliário. Este ano o LNEC e a PRETENSA associam-se à iniciativa.

Os Seminários de Engenharia Sísmica da SPES são uma iniciativa conjunta dada SPES –Sociedade Portuguesa de Engenharia Sísmica, do Laboratório Nacional de Engenharia Civil e da PRETENSA – Inovação em Engenharia, visando a divulgação de temas na área da Engenharia Sísmica.

O seminário deste ano, que se irá realizar nos dias 6 e 7 de novembro, aborda a componente sismo-resistente da reabilitação de estruturas, analisando o reforço sísmico das edificações, quer na vertente do custo-benefício das intervenções quer na das normas e procedimentos que devem ser adotados. Aníbal Costa, Helena Cruz, Carlos Mesquita, Luís Guerreiro, Aberto Dusi, João Azevedo, Nuno Mendes, João Garcia e João Estevão estarão no Auditório Principal  do LNEC para falar destas questões.

Mais informações sobre o evento em https://engsismica2019-spes.pretensa.com.pt/

A inscrição pode ser feita online, através do link https://forms.gle/FWX8jz1ctwXHx5pU9.
30/10/2019

© Copyright Gecorpa. Todos os direitos reservados.
Develop By: Primeway - Creative Business Solutions