Agenda

Detalhe de Evento:

< voltar

PROHITECH'17 - 3.ª Conferência Internacional sobre Protecção de Construções Históricas

Texto:

Esta conferência destina-se sobretudo a Engenheiros e Arquitetos envolvidos na recuperação do património construído.

Os temas abordados são diversificados e englobam a engenharia de estruturas, as estratégias de intervenção, os materiais e as tecnologias, a arquitetura e os casos de obra. Um dos reflexos do interesse desta conferência está no elevado número de comunicações, superiores a duzentas, com autores provenientes de mais de quarenta países.

Para além da apresentação das referidas comunicações, o programa da Conferência conta ainda com seis palestras, entre as quais e considerando apenas os autores estrangeiros, cabe referir a palestra do Prof. Abolhassan Astaneh-Asl, responsável pela conservação e reabilitação da Ponte Golden Gate em S. Francisco, do Prof. Laszlo Dunai, que irá apresentar um estudo sobre a reabilitação das pontes históricas sobre o rio Danúbio em Budapeste, e o Prof. Ioannis Vayas, que irá abordar a conservação e reabilitação dos templos Gregos em Atenas.

A importância que a conferência tem junto da comunidade nacional permitiu que tivesse o Alto Patrocínio de Sua Excelência o Presidente da Republica.

O programa detalhado e agendamento sessões técnicas podem ser consultados no link: http://prohitech2017.com/index.php/programme/programme.

As inscrições para a conferência podem ser feitas no site da conferência, sendo o respetivo link: http://prohitech2017.com/index.php/registration/registration-form.

Local:Instituto Superior Técnico, Av. Rovisco Pais, n.º 1, Lisboa
Data:12 a 15 de Julho de 2017
Organização:FUNDEC - Associação para a Formação e o Desenvolvimento em Engenharia Civil e Arquitectura, Instituto Superior Técnico (IST) e Universidade de Nápoles
Contacto:

Secretariado
e-mail: prohitech2017@abreu.pt
Tel.: (+351) 214 156 121

Secretariado científico
e-mail: prohitech2017-scientific@fundec.pt
Tel.: (+351) 218 148 219
Av. Rovisco Pais, n.º 1, 1049-001 Lisboa

Website: www.prohitech2017.com

Imagem:PROHITECH'17 - 3.ª Conferência Internacional sobre Protecção de Construções Históricas
< voltar

© Copyright Gecorpa. Todos os direitos reservados.
Develop By: Primeway - Creative Business Solutions