Agenda

Detalhe de Evento:

< voltar

21.ª Edição Encontros de Monsaraz

Texto:

O Olival da Pêga é um dos mais antigos e bonitos olivais de Portugal. É por isso urgente que se consiga mante-lo intacto e protegido. Percebemos, todos, o impacto que teve o recente arranque de oliveiras do Olival da Pêga. Não podemos continuar a ignorar o valor deste património local, nem permitir que seja debelado desta forma violenta.

A ADIM, consciente da importância deste valor paisagístico e reconhecendo a importância da sua salvaguarda, ciente de que dele é possível tirar um sensato proveito e reconhecendo o potencial estratégico e promocional da criação de produtos únicos e excepcionais, vem propor que este assunto seja o tema de discussão e de trabalho desta edição 21ª dos Encontros de Monsaraz de 2012.

Com esta iniciativa pretendemos contribuir para a salvaguarda deste valor paisagístico, discutindo e lançando ideias para formas de promoção inovadores, de vanguarda, que pela sua natureza sejam fundamentais para a defesa do património paisagístico e cultural local, bem como para a defesa de um desenvolvimento rural sustentável.

Local:Espaço Sem-Fim, Telheiro, Monsaraz
Data:1 de Dezembro de 2012
Organização:ADIM - Associação de Defesa dos Interesses de Monsaraz
Contacto:

Travessa da Misericórdia - 7200-175 Monsaraz
adimmonsaraz@hotmail.com

Programa:
Ficha de inscrição:
Folheto:
Imagem:21.ª Edição Encontros de Monsaraz
< voltar

© Copyright Gecorpa. Todos os direitos reservados.
Develop By: Primeway - Creative Business Solutions