Notícias

Umbelino Monteiro, S. A. Celebra 50.º aniversário

José Augusto Marques
José Augusto Marques

No dia 30 de Outubro, a Umbelino Monteiro, S. A., empresa especializada no sector das telhas cerâmicas, solenizou cinquenta anos de história.

O evento decorreu na Quinta de Santo António do Freixo, nas Cortes, em Leiria, contando com a presença de 230 convidados. Estes foram recebidos pela Dr.ª Teresa Monteiro, directora-geral da empresa, e Fons Peeters, presidente do Conselho de Administração do Etex Group, multinacional proeminente na área dos materiais de construção, que a Umbelino integra desde Maio de 2007.

O evento assinalou os cinquenta anos de actividade, investigação e desenvolvimento de novos produtos, bem como o investimento em tecnologias de ponta, que permitem à Umbelino responder à demanda de um mercado cada vez mais competitivo.

Na sequência da integração no grupo Etex, a Umbelino Monteiro disponibiliza no mercado novos produtos, como as telhas solares Solesia ou as placas de cimento reforçado. Os seus produtos marcam presença em construções de referência, tais como o Mosteiro dos Jerónimos, o Mosteiro de Alcobaça, o edifício da Cordoaria Nacional e o Castelo de Leiria.
31/10/2010

© Copyright Gecorpa. Todos os direitos reservados.
Develop By: Primeway - Creative Business Solutions