Notícias

Umbelino Monteiro oferece telhados pelo segundo ano consecutivo

Concurso
Concurso "UM-RENOVAR Telhado Grátis" da Umbelino Monteiro

A Umbelino Monteiro, empresa associada do Grémio do Património e líder na reabilitação de coberturas promove, até 29 de novembro, o concurso "UM-RENOVAR Telhado Grátis" que contempla a atribuição de dois telhados a pessoas individuais ou coletivas, com residência em Portugal, que adquiram um telhado com telha cerâmica da empresa.

Na sua 2ª edição, a campanha tem este ano como mote “Ganhe um telhado grátis e proteja a sua casa com o melhor escudo" e os sorteios serão realizados no dia 4 de setembro e de dezembro de 2013, sendo os vencedores anunciados no dia 9 dos respetivos meses em  www.umbelino.pt.

As inscrições devem ser realizadas no website www.telhadogratis.com e o prémio será um telhado gratuito construído com a solução “UM-Renovar” que integra qualquer modelo de telha em qualquer acabamento; acessórios cerâmicos e de fixação mecânica, bem como placas de fibrocimento e o transporte do material colocado em obra.
 
A iniciativa pretende valorizar a resistência das telhas “Advance”, cuja tecnologia avançada assegura uma porosidade muito reduzida, uma resistência ao gelo e aos sais, assim como à flexão, associada a uma elevada estanquicidade e rigor dimensional. Devido às suas características podem ser aplicadas em todo o tipo de edifícios em qualquer zona geográfica, desde que cumpridos os requisitos recomendados de construção do telhado.
 
 A Umbelino Monteiro desenvolve uma política na área da investigação e do desenvolvimento que lhe tem permitido desenvolver sistemas de construção e produtos capazes de suportar as alterações climatéricas mais agrestes.
04/08/2013

© Copyright Gecorpa. Todos os direitos reservados.
Develop By: Primeway - Creative Business Solutions