Notícias

Arquinave e Trimétrica Engenharia associam-se ao GECoRPA

No passado mês de Julho, a Arquinave – Sociedade de Construções, S. A. e a Trimétrica Engenharia, Ld.ª associaram-se ao GECoRPA.

A Arquinave é uma empresa do Grupo Aermigeste, com vasta experiência na área da construção civil e obras públicas, dedicando-se à engenharia, construção, manutenção e reabilitação de edifícios para habitação, serviços e comér­cio. Entre as várias empreitadas assumidas, destaca-se o arranjo interior do Castelo de Silves, Casa de Chá e Cisterna, para a SilvesPolis (Câmara Municipal de Silves), e a recuperação e readaptação da área museológica do Mosteiro de St.ª Maria da Flor da Rosa, para o IGESPAR.

A Trimétrica Engenharia é uma empresa vocacionada para a consultoria, em todos os aspectos do projec­to e fiscalização, de obras de engenharia civil. Esta empresa está habi­litada na área de estudos e projectos de reabilitação e reforço com vista a melhorar a segurança, actuando em vários tipos de estruturas e materiais. De entre os projectos que já desenvolveu – edifícios residenciais, comerciais e institucionais, instalações industriais, reabilitação e reforço de estruturas antigas e recen­tes, obras hidráulicas e geotécnicas –, destacam-se os projectos de refor­ço de estruturas da Quinta de Santo António em Algés, da Fundação Oriente, em Lisboa, ou do Convento de Santo Estêvão, em Penamacor.
21/07/2011

© Copyright Gecorpa. Todos os direitos reservados.
Develop By: Primeway - Creative Business Solutions